Exames foram solicitados pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e divulgados pelo advogado da vítima.
Dois laudos emitidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) atestam que a vendedora Alexsandra do Nascimento, de 43 anos, foi vítima de agressão física em duas ocasiões, e ela acusa o ex-namorado, o humorista Renato Fechine, de ter cometido os crimes.
Os laudos foram solicitados pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que apura os casos, e divulgados pelo advogado de Alex Sandra, Danilo Silva. Não conseguimos contato nesta quarta com o humorista, mas em janeiro, após a vítima ter denunciado a segunda agressão, ele negou que tivesse cometido o crime. Ele disse que ela se agrediu sozinha após tomar remédios durante um surto por causa de ciúmes.
A delegada Aida Visgo Burgos, à frente da investigação, disse que os resultados já foram encaminhados dos laudos para o Ministério Público da Bahia (MP-BA), que analisará os documentos para verificar se cabe ou não uma denúncia contra o humorista.
Um dos laudos divulgados pelo DPT é referente à denúncia feita por Alex Sandra de que foi espancada pelo ex-namorado na madrugada do dia 22 de janeiro, na casa do artista em Salvador. Na ocasião, ela informou que Renato Fechine a deu murros no olho e no ouvido e ainda a enforcou.