Vítima, da cidade de Itamaraju, é deficiente auditiva e acusou padrasto em depoimento que contou com uma intérprete de Libras.
Um homem de 36 anos foi preso por estuprar e engravidar a enteada de 13 anos, que possui deficiência auditiva, na cidade de Itamaraju, no sul da Bahia. Segundo a polícia, a menina está no segundo mês de gravidez. O suspeito foi preso na quinta-feira (3).
De acordo com informações da delegada titular da cidade, Rosângela Santos, professores da escola onde a menina escuta identificaram sintomas de gravidez na menina. A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações.
A delegada informou que a menina prestou depoimento, acompanhada de uma intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), e acusou o padrasto, identificado como Genivaldo Jesus de Oliveira, de 36 anos. O suspeito, entretanto, nega as acusações.
Genivaldo está detido no Complexo Policial de Itamaraju e será transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, cidade que fica a cerca de 70 quilômetros de Itamaraju.
Fonte: G1