O servidores públicos de Santa Cruz Cabrália, extremo Sul da Bahia, passarão o natal sem panetone, sem peru, sem presente porque não receberam o salário de dezembro e nem o 13º, mas isso não tem nada ha ver com o afastamento do prefeito Agnelo Santos. É coisa da gestão do prefeito em exercício Carlos Lero, que assumiu a gestão em 08 de novembro com um saldo em caixa de 4,5 milhões que entrou no dia 06 do mesmo; em 10 de novembro entrou mais 5,5 milhões e em dezembro mais 3 milhões o que soma um total de aproximadamente 13 milhões de reais que entraram nos cofres da prefeitura e não tem dinheiro para pagar a folha.
Em 46 dias de governo o prefeito em exercício deve muitas explicações à população que ouviu ele dizer que faria uma auditoria para apurar supostas irregularidades na administração de Agnelo.
Em 11 meses de governo o prefeito afastado realizou: Carnaval Antecipado, o Tonhão, o Moto Show, a Réplica da 1ª Missa, mas sempre pagou a folha antecipadamente e o prefeito em exercício Calos Lero não consegue pagar a folha de Dezembro e nem o 13º salário.
Tem coisa aí.