Israel descriminaliza o uso adulto de maconha

Sem categoria

Leia mais em: https://forbes.com.br/colunas/2019/04/israel-descriminaliza-o-uso-adulto-de-cannabis/

De acordo com uma nova legislação de Israel, o cultivo caseiro de cannabis é permitido, assim como seu consumo para fins medicinais e recreativos;
A indústria de maconha israelense está no topo da lista, com empresas como a Tikun Olam, que tem 40% de participação no mercado;
Segundo o Ministério da Saúde de Israel, mais de 550 fazendas já enviaram pedidos de licença para cultivar cannabis medicinal.
Novas leis israelenses descriminalizaram a posse de cannabis e plantas similares. De acordo com a nova legislação, o cultivo caseiro de maconha não é mais punível por lei, e o porte de pequenas quantidades de cannabis em público sem autorização médica será punido com multas, em vez de processos criminais.

LEIA MAIS: Barneys anuncia loja de cannabis de luxo

Israel descriminalizou o uso adulto da planta no dia 1º de abril deste ano. No mesmo dia, o ex-primeiro-ministro israelense Ehud Barak foi o principal orador da 4ª conferência anual da CannaTech, na cidade de Tel Aviv.

Barak, que é presidente da Cannoc/Intercure, empresa israelense de cannabis medicinal, falou sobre os benefícios da planta, dizendo que Israel está mudando seu lema para “a terra do leite, mel e maconha”.

Leia mais em: https://forbes.com.br/colunas/2019/04/israel-descriminaliza-o-uso-adulto-de-cannabis/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *