Empresa disponibiliza vagas de emprego para níveis médio e superior em Salvador e interior da BA; confira

Sem categoria

Oportunidades são para a capital e Feira de Santana, Camaçari, Ilhéus e Camaçari. Salários variam de R$ 1200 a R$ 6 mil.

A agência de recursos humanos People2People está com oportunidades de emprego para moradores das cidades de Salvador, Camaçari, Ilhéus e Feira de Santana, além de Sauípe, no litoral norte. São vagas para os nível médio e superior, com e sem experiência e com salários que variam de R$ 1200 a R$ 6 mil.

Os interessados devem acessar a página da agência na internet, preencher o formulário e marcar o interesse formalizar o interesse na vaga.

Confira as oportunidades:

Técnico Especializado III (Construção Civil) RP 170116 para Camaçari/BA

  • Curso técnico completo em Edificações ou ensino superior completo em Engenharia Civil;
  • Desejável experiência anterior em obras de construção de pavimentos e edificações;
  • Desejável conhecimento em Autocad, fiscalização de obra, análise de projetos, asbuilt de projetos, medições financeiras, acompanhamento de cronograma executivo e planejamento de obra e técnicas construtivas;
  • Desejável conhecimento de instalações elétricas, hidrossanitárias, sistemas de drenagem, sistemas de incêndio, estrutura de concreto e elaboração de orçamento de obra.
  • Desejável conhecimento das Normas Técnicas e Regulamentadoras (NR 10, 35, 06 e 18).

Gerente de Loja para Salvador/BA

  • Ensino médio completo;
  • Desejável ensino superior em andamento ou completo;
  • Experiência anterior com vendas e gerência no varejo;
  • Desejáveis cursos de Gestão;
  • Desejável conhecimento no Pacote Office;
  • Desejável conhecimento em inglês.

Vendedor para Salvador/BA

  • Ensino médio completo
  • Desejável ensino superior em andamento;
  • Conhecimento das técnicas de vendas e abordagem ao cliente;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office e em internet.

Gerente de Loja para Feira de Santana/BA

  • Residir em Feira de Santana/BA;
  • Ensino superior em andamento ou completo;
  • Experiência anterior com vendas e gerência no varejo;
  • Desejáveis cursos de Gestão;
  • Desejável pacote Office;
  • Desejável inglês.

Vendedor Responsável para Feira de Santana/BA

  • Residir em Feira de Santana/BA;
  • Ensino médio completo;
  • Pacote Office e informática básicos;
  • Experiência anterior na função.

Assistente de Processos e Negócios (Administrativo) RP 164404 para Ilhéus/BA

  • Residir em Ilhéus/BA;
  • Ensino médio completo;
  • Desejável conhecimento no Pacote Office;
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente;
  • Desejável CNH categoria B;
  • Desejável disponibilidade para viajar.

Estágio na área de Pessoas para Salvador/BA

  • Ensino superior em andamento em Administração (previsão de formatura a partir de 2023.1);
  • Conhecimento intermediário a avançado no Pacote Office (prioritariamente Excel e Power Point).

Professor Assistente (Geografia ou Geologia) RP 168894 para Salvador/BA

  • Ensino superior completo em Geografia ou Geologia;
  • Mestrado ou Doutorado na área ambiental;
  • Experiência anterior em sistemas de informações geográficas e análises espaciais;
  • Experiência anterior em estudos ambientais e sociais;
  • Experiência anterior com modelagens ambientais e sociais;
  • Experiência anterior com gestão ambiental, planejamento urbano e regional;
  • Conhecimento avançado em softwares de geoprocessamento.

Assistente de Compras para Salvador/BA

  • Ensino superior em andamento em Administração, Contábeis ou Logística;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office (prioritariamente Excel);
  • Experiência anterior na função.​

Síndico Profissional para Salvador/BA

  • Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
  • Curso ou especialização na área condominial;
  • Desejável experiência anterior na função.

Coordenador (Área da saúde) para Salvador/BA

  • Ensino superior completo em Administração ou cursos na área de saúde;
  • Desejável especialização ou MBA alinhados ao segmento de saúde;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office;
  • Conhecimento intermediário em internet;
  • Experiência anterior com gestão de equipes no segmento de saúde.

Técnico – Operação de Sistema I PcD para Salvador/BA

  • Curso técnico completo em Eletrotécnica ou Eletromecânica;
  • Desejável conhecimento intermediário no Pacote Office;
  • Desejável conhecimento do sistema GSE.

Supervisora de Venda Direta para Salvador/BA

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office;
  • Experiência anterior com indicadores.

Vendedor Técnico (Construção) para Salvador/BA

  • Curso técnico completo em Edificações;
  • Desejável ensino superior em andamento em Arquitetura ou Engenharia;
  • Conhecimento avançado no Pacote Office;
  • Conhecimento avançado em internet;
  • Experiência anterior com leituras de projetos (Dwge / Revit), levantamento de área quantitativos, especificação de materiais e elaboração e monitoramento de orçamento;
  • Disponibilidade para viagens.

Gerente Administrativo para Salvador/BA

  • Ensino superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas;
  • Conhecimento avançado no Pacote Office;
  • Experiência anterior na função.

Assistente Almoxarifado I PcD para Ilhéus/BA

  • Ensino médio completo;
  • – Conhecimento básico no Pacote Office (desejável avançado);
  • – Habilitação categoria B;
  • – Desejável conhecimento em materiais.

Auxiliar de Vendas (Prospecção) para Sauípe/BA

  • – Residir em Sauípe ou regiões próximas;
  • – Ensino médio completo;
  • – Desejável ensino superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
  • – Conhecimento intermediário no Pacote Office (prioritariamente Word);
  • – Conhecimento e experiência anterior no processo de vendas;
  • – Afinidade com tecnologia e sistemas;
  • – Carteira de habilitação categoria B;
  • – Disponibilidade de horário para trabalhar em escala (finais de semana/feriados).

Auxiliar de Vendas (Consultor) para Sauípe/BA

  • – Residir em Sauípe ou regiões próximas;
  • – Ensino médio completo;
  • – Desejável ensino superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
  • – Conhecimento intermediário no Pacote Office (prioritariamente Word);
  • – Conhecimento e experiência anterior no processo de vendas;
  • – Afinidade com tecnologia e sistemas;
  • – Carteira de habilitação categoria B;
  • – Disponibilidade de horário para trabalhar em escala (finais de semana/feriados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *