A protetora de animais, Sra Ana Cláudia retornou ao CCZ da Cidade de Porto Seguro com seus animais (gatos), para uma revalidação com o veterinário, uma vez que, não houve melhoras no estado de saúde dos felinos desde a última consulta.
A mesma estranhou ao chegar no CCZ e dar de cara com o portão fechado, oque não era de praxe. Ao ser “recepcionada” pelo lado de fora, o vigilante avisa à responsável pelo departamento que a referida senhora se encontra do lá do de fora do portão (trancado).
Veja vídeo abaixo:
Ana, ao ser recebida pela responsável do CCZ, pelo lado decora, é informada que a mesma foi proibida de adentrar no referido serviço público.
A funcionária do CCZ ainda enfatiza que recebeu uma ordem para que não a deixasse entrar naquele departamento, mesmo sendo um setor público. A funcionária segue sem explicar o motivo pela qual a sra Ana está proibida de entrar, dizendo apenas que está devendo ordem da diretora Ariana Castro.
Os gatinhos retornaram sem atendimento médico. A referida Diretora do CCZ foi indicação da atual vereadora de Porto Seguro, Lia Arigatô.
Segundo a protetora, a diretora seleciona quem vai ser bem tratado naquele estabelecimento, não se importando com o quadro de saúde dos pacientes (animais). E também a denuncia pela falta de cumprimento do horário de trabalho.