PREFEITURA DE EUNÁPOLIS: Prefeita Cordélia promove 2 dias de festa particular com transmissão ao vivo

Sem categoria

Em Eunápolis-BA, aconteceu nos dias 2 e 3 de Julho, uma festa particular custeada pela prefeitura de Eunápolis com transmissão ao vivo. 

 

Enquanto isso, a cidade segue sem uma gestão humanizada. Seguimos sem uma gestão capacitada, onde as pessoas pedem socorro na saúde, infraestrutura, educação, serviço social  demais setores públicos do município desta cidade.

Mulheres dando à luz na calçada de sua casa, por falta de competência e compromisso na saúde Eunapolitana. Desumanidade e desrespeito a uma mãe que planejou e sonhou pelo tão esperado dia do nascimento de seu filho. E entre o vai e volta ao hospital regional, procurando atendimento, a mesma teve seu parto realizado por pessoas de bom coração, mas sem nenhuma capacitação, realizando seu parto no meio da rua e tendo o umbigo do recém nascido cortado por um estilete. Enquanto isso, a prefeita de Eunápolis e a própria secretaria de saúde estavam se arrumando para curtir o São João e Pedrão da COVID 19.

Milhares de famílias que aguardaram ansiosamente pela Semana Santa, na expectativa de receber o peixe distribuído durante todos os anos pela prefeitura de Eunápolis. Após muitos anos de tradição, onde todos os anos as famílias carentes recebiam peixes para almoçarem na sexta feira Santa com seus familiares, pela primeira vez essa tradição foi quebrada por uma pessoa que tanto pregou humanização durante a campanha, colocando a pandemia como desculpa para não fornecer o tão esperado peixe em suas mesas. Como se as pessoas não sentissem fome na pandemia.

Hospital regional faltando medicamentos, até mesmo um simples óleo mineral. Paciente de UTI que precisa de alimentação parenteral , ficando dois dias sem se alimentar por falta da alimentação. Postos de saúde faltando remédios para controle de doenças crônicas, faltando médicos.

A cidade segue sem ofertar exames para controle e fechamento de diagnóstico. Pacientes morrendo na fila de espera, com tratamentos interrompidos por falta de exames e consultas. Pacientes perdendo a visão, porque estão há meses aguardando uma cirurgia ou procedimento na clínica de oftalmologia.

Funcionários públicos sendo perseguidos por secretários. Garis sendo perseguidos, ficando até mesmo sem um simples café da manhã.

Kit alimentação das crianças não sendo entregues. Nenhuma ação de enfrentamento ao Covid/pandemia.

Fechamento da principal avenida da cidade por conta de aglomeração, contrariando comerciantes, e ao mesmo tempo a prefeita faz festa particular com transmissão ao vivo, promovendo aglomeração em local fechado. Interditando o único parque da cidade, onde milhares de pessoas fazem suas caminhadas em busca de uma saúde melhor, para fazer festa particular patrocinada pela prefeitura .

Cidade cheia de lixo, luzes apagadas, sem nenhuma rua asfaltada nessa gestão e a prefeita está como?

Aglomerando em uma festa particular, criada por ela mesma em plena pandemia, com dinheiro público e direito de transmissão ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *