Bruno Alessandro Solla teria saído para mexer no aparelho de som de uma caminhonete, quando foi abordado pelos criminosos. Crime é investigado como latrocínio.
O empresário Bruno Alessandro Solla Cerqueira, de 42 anos, morto a facadas na orla norte de Porto Seguro, cidade que fica no sul da Bahia, estava acompanhado da namorada, na praia da Ponta Grande, e teria saído para mexer no aparelho de som da caminhonete que dirigia, quando foi abordado pelos criminosos.
Segundo a Polícia Civil, o empresário, que trabalha na área de empréstimos consignados e manutenção de máquinas de cartões de créditos, foi abordado pelos criminosos no trecho conhecido como “Curva das Pedras”.
A principal linha de investigação aponta para um crime de latrocínio, já que o empresário foi esfaqueado e teve a caminhonete roubada. A namorada de Bruno Alessandro, que não teve a identidade revelada, foi ouvida e liberada. Outras testemunhas também já prestaram depoimento.
Polícia investiga morte de empresário em Porto Seguro — Foto: Reprodução / TV Santa Cruz
O corpo de Bruno Alessandro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro e até por volta das 13h não tinha sido liberado. O enterro deve acontecer em Salvador, onde a vítima morava.
Além de empresário, Bruno Alessandro disputou as eleições municipais de 2008 em Salvador como vereador e atuou como suplente.
Fonte: G1