PORTO SEGURO: Empresário morto estava acompanhado da namorada em praia momentos antes do crime, diz polícia

Sem categoria

Bruno Alessandro Solla teria saído para mexer no aparelho de som de uma caminhonete, quando foi abordado pelos criminosos. Crime é investigado como latrocínio.

O empresário Bruno Alessandro Solla Cerqueira, de 42 anos, morto a facadas na orla norte de Porto Seguro, cidade que fica no sul da Bahia, estava acompanhado da namorada, na praia da Ponta Grande, e teria saído para mexer no aparelho de som da caminhonete que dirigia, quando foi abordado pelos criminosos.

Segundo a Polícia Civil, o empresário, que trabalha na área de empréstimos consignados e manutenção de máquinas de cartões de créditos, foi abordado pelos criminosos no trecho conhecido como “Curva das Pedras”.

A principal linha de investigação aponta para um crime de latrocínio, já que o empresário foi esfaqueado e teve a caminhonete roubada. A namorada de Bruno Alessandro, que não teve a identidade revelada, foi ouvida e liberada. Outras testemunhas também já prestaram depoimento.

Polícia investiga morte de empresário em Porto Seguro — Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Polícia investiga morte de empresário em Porto Seguro — Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

O corpo de Bruno Alessandro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro e até por volta das 13h não tinha sido liberado. O enterro deve acontecer em Salvador, onde a vítima morava.

Além de empresário, Bruno Alessandro disputou as eleições municipais de 2008 em Salvador como vereador e atuou como suplente.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *