Caso aconteceu na cidade de Ilhéus. Suspeito confessou crime e disse que cometeu em legítima defesa, porque vítima tinha agredido amigo dele.
Um homem de 36 anos foi preso suspeito de matar outro homem a pauladas, na idade de Ilhéus, no sul da Bahia, conforme informações da Polícia Civil.
Segundo informações da polícia, o caso aconteceu por volta das 5h de sexta-feira (18), na praça do bairro Salobrinho. O suspeito foi identificado como Leonardo Luna Souza.
De acordo com a polícia, um equipe investigadores do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil em Ilhéus foi até o local, prendeu o suspeito em flagrante e apreendeu um pedaço de madeira que apresentava ainda vestígios de sangue, além de roupas dele e objetos que foram encaminhadas para a realização da perícia.
A polícia informou que o suspeito matou a vítima, que não teve a identidade revelada, por vingança, após ela ter agredido seu amigo momentos antes do crime. Durante o interrogatório, o Leonardo Souza confessou o crime, mas disse que o fez em legítima defesa.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus.
Fonte: G1