Segundo a SSP, suspeito foi encontrado armado, no bairro de São Cristóvão. Após ser agredida com arma branca, vítima foi deixada na frente de UPA, em fevereiro.
Um ex-militar do Exército, suspeito de matar a companheira e gerenciar um grupo de tráfico de drogas, foi preso na noite de sábado (29), no bairro de São Cristóvão, em Salvador.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, que não teve a identidade revelada, foi flagrado por policiais da Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp), que faziam ações de rotina, na Rua Lessa Ribeiro.
Segundo a SSP, os policiais viram quando um homem correu e dispensou uma mochila. O suspeito foi alcançado e dentro da bolsa foram encontrados uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, um celular e R$ 470.
De acordo com o órgão de segurança, a ocorrência foi formalizada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já que o suspeito é apontado com autor da morte de Fabiane Rodrigues Nascimento, 24 anos, no dia 21 de fevereiro deste ano.
A SSP informou que o ex-militar do Exército mantinha um relacionamento com a vítima. Na época, a mulher foi deixada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, com ferimentos por arma branca, mas não resistiu.
Fonte: G1