De acordo com a Polícia Civil, homem se apresentou na sede da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Vitória da Conquista, acompanhado de um advogado.
O homem suspeito de matar a ex-companheira e a namorada dela na cidade de Itarantim, sudoeste da Bahia, no dia 6 deste mês, foi preso na manhã desta quinta-feira (18), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. De acordo com a Polícia Civil, o homem se apresentou na sede da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Vitória da Conquista, acompanhado de um advogado.
A investigação da Polícia Civil aponta que Matheus Viana Prates, de 20 anos, teria cometido o crime porque não aceitava o relacionamento entre Ângela de Oliveira Dias Santos, sua ex-companheira, e Maria Eloíza Mota Souza. Três pessoas teriam presenciado o momento em que as duas foram atacadas.
A polícia fazia buscas pelo suspeito e investigou localidades da zona rural de Itarantim, cidades vizinhas e no município de Jordânia, em Minas Gerais. Após o cumprimento da ordem de prisão, ele será encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.
Conforme a Polícia Civil, Matheus Viana Prates possuía registros de violência doméstica contra Ângela.
Veja a história:
O homem suspeito de matar duas jovens, de 19 e 21 anos, na cidade de Itarantim, no sudoeste da Bahia, no último sábado (6), teria cometido o crime porque não aceitou o relacionamento entre as duas. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que relatou também que o suspeito era ex-companheiro de uma das vítimas.
De acordo com a polícia, três pessoas presenciaram o momento em que Ângela de Oliveira Dias Santos e Maria Eloíza Mota Souza foram atacadas por Matheus Viana Prates, de 20 anos, ex-companheiro de Ângela.
Conforme a Polícia Civil, Matheus Viana Prates possuía registros de violência doméstica contra Ângela, está foragido e com prisão preventiva decretada.
Fonte: G1