Segundo Guarda Civil Municipal (GCM), caso ocorreu na Avenida Sete de Setembro, nesta segunda-feira (25). Suspeitos foram levados para Central de Flagrantes.
Um casal armado com uma faca foi detido suspeito de roubar o auxílio emergencial de R$ 600 de uma mulher, na Avenida Sete de Setembro, em Salvador, nesta segunda-feira (25), após a vítima sair de uma agência bancária.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes prestavam atendimento a um outro caso na região, quando perceberam a situação. Eles começaram uma perseguição e conseguiram encontrar o casal.
Além do auxílio emergencial, liberado pelo governo federal como forma de enfrentamento à pandemia da Covid-19, os criminosos roubaram o celular da mulher. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, que fica na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM).
Em Salvador, por causa da antecipação de feriados, apenas agências da Caixa Econômica Federal (CEF) funcionam para a liberação do auxilio emergencial. Nenhuma outra instituição bancária poderá funcionar até quarta-feira (27).
Fonte: G1