Mãe de Daniele Fernandes conta que ela estava dentro de casa quando foi vista pela última vez. Antes de sair de casa, jovem mandou mensagem pelo WhatsApp.
Uma jovem de 20 anos, moradora de Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia, está desaparecida há quase três meses. Segundo familiares, Daniele Fernandes, que tem um filho de dois anos, e foi vista pela última vez dentro da casa onde mora. O sumiço da jovem está sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com a mãe da jovem, Elidiane Fernandes Silva, Daniele desapareceu no dia 29 de fevereiro. A mãe conta que a filha assistia televisão quando ela foi dormir. Por volta das 0h, ela acordou e percebeu que a filha não estava mais em casa.
“Ela não tem costume de sair sem falar nada. Eu olhei no celular e ela me falou: ‘Mãe, Italo me ligou e eu estou saindo com ele’”, disse Elidiane Fernandes.
Segundo Elidiane, Daniele deixou uma mensagem no WhatsApp falando que sairia com o ex-marido Ítalo. Um dia depois, ela mandou outra mensagem, por um número de celular diferente, dizendo que estava na casa de uma amiga, que iria conseguir um trabalho para ela.
Depois dessa mensagem, de acordo com a mãe da jovem, não houve mais notícia da filha. Daniele tem dois perfis no Instagram, os dois estão ativos, mas a última foto foi publicada no dia 27 de fevereiro, dois dias antes do desaparecimento.
A Polícia Civil informou que investiga o caso. O ex-marido da jovem disse que eles não saíram juntos no dia 29 de fevereiro e que nunca recebeu mensagem de Daniele durante o tempo em que ela está desaparecida.