[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]
A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Administração, lançará nesta quinta-feira (05/12), os editais que definem o 2º Processo Seletivo Simplificado 2019 para contratação temporária de servidores, que atenderão as Secretarias de Educação, Saúde, Administração, Infraestrutura e Assistência Social.
Para maior agilidade, conforto e comodidade dos candidatos, a Primeira Etapa, que é obrigatória, será realizada de forma on-line, através do site oficial da Prefeitura de Eunápolis (www.eunapolis.ba.gov.br), de 12h de quinta-feira (05/12) até as 12h de sábado (07/12), no horário local.
A Segunda Etapa será presencial, exclusivamente para quem fez a inscrição on-line, e servirá para efetivar a inscrição através da apresentação de toda a documentação exigida no edital do cargo escolhido. Os candidatos deverão comparecer no Ginásio ACM, localizado no bairro Centauro, dos dias 09 a 13/12, das 08h às 14h, conforme cronograma publicado no edital. Cada cargo terá um dia específico para apresentar a documentação.
As inscrições são gratuitas e preencherão cerca de 700 vagas. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 7.746,82. O contrato tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Todas as informações sobre o Processo Seletivo estarão disponíveis nos Editais publicados no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura de Eunápolis (www.eunapolis.ba.gov.br) e fixado no mural da sede da Prefeitura Municipal, no bairro Centauro.