Conforme Evy Paternostro, coordenador de polícia de Ilhéus, Thiago Miranda de Oliveira Nunes morreu no local, após ser atingido no peito. Esposa foi ouvida logo após crime.
Conforme Evy Paternostro, coordenador de polícia de Ilhéus, Thiago Miranda de Oliveira Nunes morreu no local após ser atingido no peito. Esposa foi ouvida logo após crime. — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um homem de 27 anos foi morto após ser esfaqueado em Ilhéus, cidade do sul da Bahia, na noite de domingo (13). Conforme Evy Paternostro, coordenador de polícia da cidade, a cunhada da vítima, que está foragida, é a principal suspeita do crime, cometido durante uma briga entre entre o homem e a esposa.
Segundo o coordenador, Thiago Miranda de Oliveira Nunes estava em casa com a esposa, no bairro Hernani Sá, quando eles começaram a discutir. Em um determinado momento, ele chegou a puxar o cabelo da companheira, quando a cunhada se aproximou do casal e atingiu o homem com a faca.
Thiago foi esfaqueado no lado esquerdo do peito e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há informações sobre sepultamento e enterro.
A esposa dele foi encaminhada para o plantão de polícia, onde prestou depoimento ainda no domingo. Já a irmã dela fugiu logo após o crime. O caso é acompanhado pela Polícia Civil da cidade.
Fonte: G1