Na manhã de hoje, 21/03, a Polícia Civil interrogou ALLANJHONI MALACARNE CICILIOTTI,33 anos, investigado por criar contas de perfis “fakes” no Facebook e Instragram, passando-se por um conhecido empresário de Eunápolis.
O investigado criava as contas para, utilizando-se do nome do empresário, abordar e seduzir mulheres com o objetivo de obter delas fotos e vídeos íntimos.
Com o investigado foi apreendido um pendrive com vários arquivos de fotos e vídeos de mulheres com quem ele falava se passando pelo empresário.
As investigações começaram a partir de um registro policial realizado pelo empresário que chegou a ser procurado por algumas mulheres para lhe questionar.
Saliente-se que algumas mulheres abordadas pelo investigado eram casadas, fatos que aumentaram ainda mais os transtornos para a vida social do empresário.
O investigado foi identificado através do endereço de IP, fornecido pelo FACEBOOK.
ALLANJHONI MALACARNE CICILIOTTI será ouvido e liberado, mas deve responder por falsa identidade, além de outros crimes que venham a ser identificados no curso das investigações.
As investigações estão à cargo da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia de Eunápolis.
*Fonte:* 23ª COORPIN/Eunápolis