Na madrugada de (17/10/2018), a Polícia Civil de Arraial D’Ajuda, visando combater o TRANCOSO/PORTO SEGURO. AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL RESULTA EM DUAS ARMAS APREENDIDAS E DOIS PRESOS de drogas e desarticular facções criminosas no Distrito de Trancoso e apurar homicídios ocorridos no referido Distrito, efetuou a prisão em flagrante de MARCOS HENRIQUE BISPO DOS SANTOS, 26 anos de idade, encontrado na posse de um revólver calibre .38, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos, com numeração suprimida, fato ocorrido na localidade denominada Condomínio 2000, Distrito de Trancoso, nesta cidade de Porto Seguro.
De ommacordo com as investigações, a arma apreendida teria sido utilizada no homicídio de GÉSSICA RAMOS CARVALHO, ocorrido em 23/09/2018, no Distrito de Trancoso e será encaminhada para exame de micro-comparação balística no Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro.
Durante a operação policial realizada madrugada de (17/10/2018), a Polícia Civil de Arraial D’ájuda, também efetuou a prisão em flagrante de RODRIGO PEREIRA DOS SANTOS, 26 anos de idade, que já respondeu a processo por porte de arma de fogo, foi encontrado na posse de um uma pistola calibre .380, com numeração suprimida, municiada com 12 (doze) cartuchos intactos do mesmo calibre, fato ocorrido na localidade denominada Condomínio 2000, Distrito de Trancoso, nesta cidade de Porto Seguro.
Em se tratando de armas com numeração suprimida, os dois presos responderão por crime hediondo e serão apresentandos em audiência de Custódia na 1.ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro.