Por: Oziel Aragão
A Polícia Militar prendeu José Nunes de Oliveira Filho, 58 anos, o “Padeiro”, natural de Uruçuca, com moradia no bairro Califórnia, em Itabuna. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de seis anos, com as iniciais M.A, vizinha dele. O crime ocorreu ontem a noite, após uma partida de futebol.
Em entrevista ao Plantão Itabuna, a delegada Divanice Dias, plantonista das últimas 24 horas, revelou que o suspeito nega, porém, considera relevante o depoimento da vítima. “A menina narra exatamente o corrido, ela diz que Padeiro lhe ofereceu R$ 2,00, e na casa dele, ele manda a menina afastar a calcinha e começa a alisar suas partes íntimas”, revela.
A delegada ainda enfatiza o interrogatório da mãe de M.A, quando a mulher recorda que bebia com uns amigos depois de uma partida de futebol, lembrando que “Padeiro” saiu e chamou a filha dela para pegar o dinheiro. “Ele ofereceu R$ 2,00, para ela comprar um refrigerante, falei para ela não ir, quando vi, a menina já estava na casa dele”, diz.
Ainda conforme o depoimento da mãe da vítima, após algum tempo ela percebeu o afastamento da menina, então a procurou na casa de “Padeiro”, chegando lá, viu a porta aberta, ao entrar, flagrou o indivíduo alisando a vagina da filha dela e com o pênis fora do short. “Ela disse que nesse momento partiu para cima do acusado com chutes e socos, depois pegou uma panela e começou a lhe agredir. Fato confirmado pela menina de seis anos”, conclui a delgada.
Segundo a polícia, além da mãe de M.A, vizinhos também iniciaram um linchamento, porém, a PM chegou antes e conduziu o elemento para o Hospital de Base, depois para depoimento a delegada de plantão.