Jovem encontrada morta em matagal pediu ajuda para amiga no Whatsapp: “Yure quer me matar”

Sem categoria

O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, Iury Italu Mendanha, que ainda não foi encontrado. Na casa dele, os policiais apreenderam duas espingardas e munições.

Polícia Civil apontou Iury Italu Mendanha como principal suspeito do assassinato de Patrícia Aline dos Santos. Ele era namorado da vítima. A jovem de 29 anos foi encontrada morta em um matagal nesta quinta-feira (9), perto de um shopping, na quadra 107 Norte, em Palmas. Dias antes do crime, ela pediu ajuda para uma amiga pelo Whatsapp, afirmando que o namorado queria matá-la.

G1 tenta contato com a defesa do suspeito.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Israel Andrade, o corpo de Patrícia tinha marcas de tiros. Testemunhas disseram que a vítima e o namorado estavam juntos há dois meses e tinham um relacionamento conturbado.

Ex-namorado é o principal suspeito de matar mulher encontrada em área verde de Palmas

Ex-namorado é o principal suspeito de matar mulher encontrada em área verde de Palmas

“Na nossa linha de investigação, o principal suspeito do crime é o atual namorado da Patrícia, o Iury. Várias testemunhas apontam que era um relacionamento conturbado. E que eles tinham terminado e voltado, então ele descobriu que ela tinha ficado com alguém, não gostou e passou a ameaçá-la, inclusive com um revólver. Há vários pedidos dela de socorro, reclamando da agressividade do Iury”, disse Andrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *