FESTA DE BOAS VINDAS: Após 5 dias, piano que foi roubado e abandonado na orla de Salvador é entregue ao dono

Sem categoria

Músico que retirou instrumento da rua após ele ser deixado por criminosos fez devolução ao dono nesta segunda-feira (11).

O proprietário do piano que foi roubado e abandonado na orla de Salvador fez o resgate do instrumento nesta segunda-feira (11). O instrumento tem quase dois metros e mais de 300 kg.

Após ser abandonado na orla da capital, ele foi resgatado pelo cantor e compositor Wilson Aragão, que viu a situação e resolveu aproveitar o equipamento que seria jogado no lixo, já que a população havia acionado o serviço da Limpurb para retirar o instrumento do meio da rua — um vídeo mostra que, para ser tirado da rua, o piano teve que ser carregado por várias pessoas e colocado em um caminhão baú.

Wilson, que mora em um prédio no Jardim de Alah, ficou com o piano por quatro dias e marcou para devolver o instrumento ao dono, Fausto Mendes, nesta segunda. Antes, no entanto, resolveu fazer uma verdadeira festa.

Piano foi levado por dono em carroceria de caminhão (Foto: Reprodução/TV Bahia)
O Piano foi levado por dono em carroceria de caminhão 

Até uma música foi invetada para ser tocada no piano no momento da entrega do instrumento ao proprietário. “Esse piano só sai com ordem do delegado, e se tirar meu carro aí eu vou ficar retado”, diz trecho da canção, criada por Wilson e pelo amigo, o também músico Marcos Clement.

Outra canção que eles resolveram tocar na despedida do piano foi justamente uma que Wilson compôs com Raul Seixas, intitulada Campim Guiné.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *