Mulheres que assaltaram salão de beleza em Brotas se entregam à polícia.
Suspeitas têm 22 e 2.4 anos e se apresentaram na 6ª Delegacia. Caso ocorreu no sábado (2), em Salvador.
As duas mulheres suspeitas de assaltar um salão de beleza no bairro de Brotas, em Salvador, se entregaram à polícia nesta terça-feira (5). Paloma Cristina Nascimento dos Santos, 22 anos, e Joana Araújo dos Santos, 24, se apresentaram na 6ª Delegacia, que fica no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação.
Até por volta das 16hs, as duas suspeitas ainda estavam prestando depoimento. A polícia informou que Joana já tem passagem por crimes, mas detalhou o delito cometido e nem quando ocorreu.
O crime ocorreu no sábado (2). As duas mulheres se passaram por clientes e assaltaram o salão de beleza. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação.
As imagens mostram as duas mulheres entrando no salão, enquanto várias clientes estão sendo atendidas. De repente, a mulher de blusa rosa tira uma arma da bolsa e anuncia o assalto, enquanto a outra recolhe os celulares das clientes. Em seguida, as duas assaltantes saem do salão andando tranquilamente.
Fonte: G1