Na última sexta-feira (25), a Polícia Civil de Porto Seguro, prendeu Paulo Henrique Santos Bandeira, 22 anos, mais conhecido como Pezão, investigado por tráfico de drogas e acusado por envolvimento em diversos homicídios recentemente ocorridos em Porto Seguro.
Pezão é acusado pelo crime no bairro Vila Vitória, em uma mata no fundo da estação de tratamento de água da EMBASA, ocorrido em dia 09/04/18 que vitimou Daniel Bispo dos Santos, 20 anos, deficiente mental que foi pendurado numa árvore com as mãos amarradas para trás, submetida a uma sessão de tortura e queimado vivo.
Pezão é acusado também te der participado do crime que vitimou um adolescente de 15 anos, identificado por P.H.S.S, que no dia 30/04/2018, foi levado a força para dentro de uma construção no bairro Vila Vitória e morto com requintes de crueldade.
Através das investigações, a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, representou pela Prisão Preventiva do referido investigado, decretada pelo juiz Dr. André Marcelo Strogenski, Titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro.
Os policiais realizaram a prisão de Pezão no bairro Parque Ecológico, em Porto Seguro e o mesmo se encontra à disposição da justiça.
Fonte: O Baianão