Suspeitos de matar empresário a tiros após manter vítima e mulher reféns por 1h30 morrem em confronto na BA.
Crime ocorreu no município de Eunápolis, no sul do estado. Polícia disse ter apreendido com criminosos armas de fogo e objetos roubados da vítima.
Dois homens suspeitos de envolvimento no homicído do empresário Mamédio Soares da Silva, de 55 anos, assassinado a tiros dentro da casa onde morava no município de Eunápolis, no sul da Bahia, foram mortos em confronto com a polícia nesta terça-feira (22).
O confronto ocorreu no bairro Juca Rosa. A polícia disse ter recebido informações sobre o local onde os criminosos estavam escondidos e afirmou que foi atacada a tiros pelos suspeitos.
Com os homens, que não teve identidade divulgada, a polícia disse ter encontrado duas armas de fogo. Anéis, celulares, calçados, perfumes e um notebook que eram da vítima, além de bolsas usadas para transporte do material, também foram apreendidos com os criminosos.
“Já estávamos investigando um dos envolvidos, que participou de um outro crime, um assalto a uma fazenda, na semana passada. Então, ligamos um fato ao outro e fizemos a investigação em cima dele e o localizamos com os objetos do crime, com os objetos que foram subtraídos durante a ação criminosa, a arma do crime e as bolsas usadas para trazer os pertences das vítimas”, disse o delegado Moisés Damasceno.
Crime
Mamédio Soares da Silva estava em casa com a esposa, quando dois homens armados invadiram o imóvel por volta das 19h30 de segunda-feira (21). Segundo a polícia, a dupla manteve o casal como refém durante 1h30, enquanto vasculhavam a casa, localizada na Rua Gutemberg Amazonas, bairro da Sapucaeira, em busca de dinheiro e objetos de valor.
Quando os criminosos iam saindo da casa, atiraram no empresário, que morreu no local. Mamédio era dono de uma oficina mecânica no bairro Gusmão.
Fonte: G1