CRIANÇA E JOVEM VÍTIMAS DE BALA PERDIDA: Culto precisou ser adiado

Sem categoria

Jovem vítima de bala perdida continua internado

Menina de 11 anos que também foi baleada já recebeu alta médica. O culto, que precisou ser interrompido por causa do tiroteio, será realizado na quarta-feira (16).

O jovem de 18 anos que foi vítima de bala perdida quando passava em frente a uma igreja na Serra, neste domingo (13), continua internado. A menina de 11 anos que também foi baleada já recebeu alta médica. O culto, que precisou ser interrompido por causa do tiroteio, será realizado na quarta-feira (16).

Segundo a polícia, a menina de 11 anos, que é enteada do pastor que realizava o culto, estava na porta da igreja recebendo os fiéis. Já o jovem passava na calçada no momento do tiroteio. Ele foi baleado na barriga e na virilha.

Os tiros vieram de uma moto e de um carro. Segundo a polícia, o tiroteio foi motivado por uma briga de criminosos rivais. A pequena igreja Assembleia de Deus ficou com marcas de tiros.

Nesta segunda-feira (14), o clima era de tranquilidade nas ruas do bairro. A porta da igreja estava aberta e fiéis faziam a limpeza do templo.

Fonte: G1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *