Vítima foi atacada com golpes de facão, durante discussão. Suspeito, que é pai do adolescente de 15 anos, fugiu. No dia seguinte, ele foi à delegacia e confessou crime. Homem foi ouvido e liberado.
Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro, na cidade de Igrapiúna, no baixo sul da Bahia, após discutir com o homem enquanto pedia uma ajuda financeira para o filho do casal, um adolescente de 15 anos, que treina em uma escola de futebol em São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atacada com golpes de facão. O crime ocorreu na segunda-feira (7), na propriedade da atual esposa do suspeito. Um dia depois da ação, o homem se apresentou na delegacia da cidade, acompanhado de um advogado, e confessou o crime. Após ser ouvido, ele foi liberado, pois não havia mais flagrante.
Conforme a polícia, o homem contou que fazia a poda de cacaueiros, em um terreno na casa da atual esposa, quando foi abordado pela vítima, que chegou para conversar sobre a ajuda financeira. Durante a conversa, os dois brigaram e o homem atacou a ex-mulher com o facão.
De acordo com a polícia, a vítima morreu no local do crime. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença, também na região sul. O facão usado no crime foi apreendido e encaminhado para perícia. O caso está sob investigação.
Fonte: G1