Um tiro atingiu o pé de um dos suspeitos, que foi socorrido para o Hospital São Lucas. Antes da perseguição, dupla havia feito pelo menos duas vítimas.
A Polícia Militar explicou que os dois indivíduos estavam assaltando pessoas em Jardim da Penha e bairro República, usando um carro preto.
Uma das vítimas, um rapaz que não quis se identificar, contou que foi assaltado pela dupla próximo a uma lanchonete em Jardim da Penha e em seguida acionou a polícia. O celular e a carteira dele foram levados.
Em seguida, a polícia recebeu a informação de que criminosos em um carro com as mesmas características havia feito mais uma vítima em bairro República. A PM então localizou o automóvel e, ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos fugiram, seguindo pela contramão de uma rua, mas acabaram batendo em um outro veículo.
Um dos suspeitos pulou para fora do carro e, segundo um policial que estava na ocorrência, apontou a arma para um dos PMs, que reagiu atirando no pé dele. A arma, que era de pressão, foi apreendida.
O suspeito que levou o tiro no pé foi levado para o Hospital São Lucas e passa bem. Já o outro foi para a Delegacia Regional de Vitória para prestar depoimento.
Fonte: G1