Desentendimento por causa de um muro acabou em tiros no bairro. Homem atirou em um casal e também em uma mulher que tentava ajudar as vítimas.
Uma briga de vizinhos deixou três pessoas baleadas no bairro Central Carapina na Serra, no Espírito Santo, neste domingo (29). O desentendimento aconteceu por causa de um muro.
Um homem atirou contra um casal e também uma mulher que tentava ajudar as vítimas. O atirador fugiu e continua foragido.
A professora de 37 anos, que prefere não se identificar, levou um tiro no ombro quando tentou defender o marido. Eles afirmam terem sido baleados por um vizinho.
A vítima contou que a briga começou há cinco anos, quando a antiga dona da casa do suspeito teria construído o muro invadindo o terreno do casal.
“Ela pegou uns dois metros do nosso terreno e fez um muro muito grudado na nossa parede. Os meus filhos têm asma e conversamos com ela para tentar tirar o muro. Não tem ventilação na nossa casa”, contou a mulher.
O suspeito comprou a casa há um ano. Neste domingo, uma oficial de justiça esteve no local e entregou a ele uma intimação.
O homem saiu de casa revoltado e com uma arma. “Assim que ele recebeu, não assinou nenhum papel da promotora. Ele já veio na nossa direção, levantando a blusa. E atirou na direção do meu esposo. Eu fui para cima dele e nessa luta ele atirou em mim”, completou a professora.
O marido da professora foi baleado no pescoço e pediu socorro. Uma outra vizinha que tentava ajudar foi baleada na barriga. “Foi tentar me ajudar e quando ela veio para cima de mim, ele atirou duas vezes nela”.
Os feridos foram levados para o hospital Jayme Santos Neves. Apenas o marido da professora continua internado. Ela disse que o estado de saúde do marido é grave. “Ele não está estava respondendo após cirurgia”.
Fonte-G1